Descubra Estas Dicas de Maquiagem Para Usar Nas Suas Saídas à Noite!

Se você está querendo arrasar na noite é bom saber que existem alguns diferenciais que podem ajudá-la a ficar mais atraente. Não é um “vestidinho preto” que pode dar um up no seu visual, mas sim a maquiagem que, se você souber caprichar, poderá fazê-la o centro das atenções – no bom sentido, é claro!

Maquiagem para a noite

De verdade, saber fazer maquiagem é ter em mente que, você tem grande chance de seduzir seu grande amor. Todavia, para chegar a esse ponto é necessário ter total domínio na hora de fazer maquiagem, afinal uma maquiagem para noite perfeita sempre conta com mais brilho.

Você pode até pensar que fazer maquiagem para noite é tão fácil como uma maquiagem comum à luz do dia… Engano seu, a maquiagem da noite precisa de cores fortes e olhos bem marcados.

Especialistas no assunto costumam dizer que saber fazer maquiagem para noite é saber utilizar sombras com tom azul. É importante deixar claro que o uso de tal sombra não pode passar da medida, senão você terá um efeito nada agradável.

Por outro lado, se você souber dosar na hora de fazer maquiagem para noite, com certeza, o resultado será uma pessoa bem mais atraente.

Existem pessoas que preferem fazer maquiagem para noite com a intenção de apenas destacar os olhos. Contudo, elas cometem erros gravíssimos na hora de fazer maquiagem, por conta de não saberem escolher o batom certo.

Assim, ao fazer maquiagem, lembre-se sempre de usar um tom mais claro ou um gloss, para não criar um choque entre essas duas regiões.

É claro que isso não é uma regra duramente imposta, onde todo mundo que agora for fazer maquiagem vai ter que, necessariamente, seguir tudo à risca.

Muitos profissionais que são exímios ao fazer maquiagem, costumam dizer que é sempre importante considerar os traços da cliente. Por exemplo, ao fazer maquiagem muitos deles levam em conta que mulheres de olhos bem pretos ficam perfeitas com batom vermelho, já outras, com olhos castanhos produzem um efeito melhor com batom rosa claro.

Maquiagem para noite 2É sempre bom enfatizar que, na hora de fazer maquiagem, comece lavando bem o rosto com um sabonete indicado para o seu tipo de pele. Procure passar a base na testa, queixo, maças do rosto e nariz, com a ajuda de um pincel ou esponja. Depois, ao passar o corretivo debaixo dos olhos, faça-o com as pontas dos dedos, dando batidinhas bem leves. E para finalizar o primeiro passo de sua maquiagem para noite, use um pincel para passar o pó compacto.

O sucesso de quem sabe fazer maquiagem é o uso correto do delineador, blush e batom. Por isso, procure sempre fazer maquiagem para noite utilizando um delineador próprio para sua pele. Faça uma linha grossa sobre a linha dos cílios e deixe secar bem antes de continuar. Passe a sombra com um pincel redondo e de cerdas curtas. Passe o lápis preto por dentro e por fora da linha dos cílios inferiores.

Para as bochechas, é importante usar na sua maquiagem tons de blushs que variam conforme o tom de pele.

Para o batom da maquiagem prefira um lápis da mesma cor do batom escolhido. O segredo é aplicar suavemente um pouco de pó compacto sobre os lábios antes de passar o batom.

Seguindo essa forma de fazer maquiagem, com certeza você estará pronta para arrasar, mas lembre-se: antes de dormir, faça a limpeza da pele, pois caso contrário poderá causar sérias irritações.

Deixar uma resposta